quarta-feira, 4 de junho de 2014

Revista Glamour: Entrevista

O elenco e a produtora de PLL foram entrevistados para a revista Glamour. Nesta entrevista, falou-se, por exemplo, da nova temporada e dos momentos mais memoráveis.


Marlene King, produtora executiva
  • Sobre se ela sabe como a série vai acabar... "Sim. Absolutamente. Sei exatamente como vai ser o último episódio e provavelmente os quatro episódios antes. Eu não sei é quando é que isso vai ser. Nós temos muita história para contar, e eu só disse à ABC Family que quando não fomos tão relevantes como queremos ser, é quando deve ser o fim. Basta dar um aviso de 12 episódios e nós vamos levar a série para a linha de chegada."
  • Sobre se os fãs vão ficar felizes com Emision na quinta temporada... "De certa forma, com certeza. No episódio 100, eles vão ficar felizes com algumas coisas."
  • Sobre se nós vamos finalmente saber quem é "A" na quinta temporada... "Por um lado, sim. Uma grande pista será revelada. No final da quinta temporada, vai haver algo que vai deixar os fãs muito animados."
  • Sobre os planos de faculdade das meninas ... "Bem, elas vão ter que pensar a sério em ir para a faculdade . Na quinta temporada , que é a nossa temporada de verão, é tudo sobre o regresso da Alison e depois é quando as raparigas dizem que "Nós vamos nos graduar em breve, o que é que vamos fazer com a nossa vida?". Então, elas vão começar a candidatar-se às faculdades rápido. E nós vamos descobrir algo sobre a Mona no final de Verão da temporada, que é muito divertido e tem a ver com a faculdade, e mostra-lhe que no meio de todo o seu universo A ela realmente consegue ir para a faculdade."
  • Sobre o futuro de Ezria ... " Esses são almas gémeas , e isso não vai mudar. Mesmo quando não estamos juntos, eles de alguma forma encontram o caminho de ficar juntos, e eu acho que os fãs Ezria vão ficar muito feliz nesta temporada de Verão. Eles querem sempre mais, mas eu acho que eles estão a receber muito."

Lucy Hale (Aria Montgomery)
  • Qual a cena Ezria mais romântica? "A cena ainda não foi para o ar, por isso, não posso falar sobre isso. Nós deixamos a bomba a toda a gente, se Ezra está vivo ou morto, e vão descobrir isso. Eu sino-me mal pelos dois porque eles nunca podem estar felizes. Eles simplesmente não pode ter uma relação funcional, o que contribui para a boa televisão. Mas é uma cena muito sexy, eu vou dizer isso."
Ian Harding (Ezra Fitz) 
  • Qual a cena mais memorável com a Lucy Hale?  "Bem, uma que filmamos muito recentemente foi muito memorável! É muito boa. Às vezes é divertido quando fazemos cenas rápidas. Por exemplo, na segunda temporada ela tinha que passar a mão dela na minha mão, enquanto eu estava na secretária do Rosewood High, e nós tínhamos que fazer isso direito, então fomos descobrir como é que os nossos dedos entrelaçavam, e ficámos do tipo "Não, menos do indicador! Mais do do meio? Menos do do meio? Uh". Então, isso é o romance logo ali. Tipo, 10 minutos com uma coisa técnica parva."

Janel Parrish (Mona Vanderwaal)
  • Qual o seu momento mais memorável? "Provavelmente filmar o piloto, porque não tínhamos ideia de onde ele iria, e nós apenas sentimos como se fizéssemos parte de algo especial . "

Keegan Allen (Toby Cavanaugh)
  • Qual o futuro de Spoby?  "Bem, o Toby regressa de Londres com o cabelo muito longo. Eu estava a deixá-lo crescer para a Locks of Love, então eu doei-o. Ele volta de Londres, e ele fica mais ligado à Spencer agora que ela o deixou aproximar mais. Eu posso prometer aos fãs que eles vão ter exatamente o que querem e mais,talvez fiquem intrigados com o que acontece."

Tyler Blackburn (Caleb Rivers)
  • Qual o futuro para Hanna e oCaleb?  "As coisas começam num lugar um pouco complicado porque ele basicamente a abandonou, e quando ele regressa é uma surpresa para ela. Eu acho que ele espera que as coisas voltem a ser como eram, mas ela não está querendo isso. Ele está também numa fase um pouco escura. Mas eu acho que há esperança para eles se juntarem, assim como para reacender o amor. Acho que eles são almas gémeas."

Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis)
  • Sobre o regresso da Alison... "Basicamente ela chega como um furacão e surpreende Rosewood. Traz tanto caos. Deixou tanto por resolver e agora que está de volta, toda a gente está revivendo o que ela fez e o modo como ela os fez sentir. Há muita desconfiança e será interessante perceber se  as raparigas podem confiar na Alison e se a Alison pode confiar nelas."

Troian Bellisario (Spencer Hastings)
  • Sobre o futuro de Spoby... "Vai demorar muito para eles voltar aos bons termos um com o outro. Eles ainda têm muitos problemas."

Shay Mitchell (Emily Fields)
  • Qual o momento mais memorável? "Para a minha personagem, foi o momento em que ela se revelou. Foi tão importante para ela e para mim. Eu queria que o mundo fosse como "Ok, é assim que deve ser feito. Os teus amigos e familiares devem ser o teu suporte. Isso não muda quem tu és." Obter o feedback positivo dos fãs foi tão incrível."
  • O que vai acontecer na história de Emision? "Eu só quero que a Emily seja feliz, e desejo isso para todas as raparigas. Vai ser interessante ver esse triângulo amoroso porque a Paige e a Alison não se dão muito bem. Ter a Alison de volta, que é o primeiro amor da Emily, vai ser muito interessante de ver para se descobrir se algo se pode desenvolver de novo ou se alguma vez foi alguma coisa. "

Sem comentários:

Enviar um comentário